Fechar

Fechar

Prefeito diz que presenças de senadores não inviabilizam diálogo com outras legendas

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de maio de 2018 às 16:27.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou que as presenças dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), na construção da chapa majoritária do PV, partido pelo qual o irmão Lucélio Cartaxo vai disputar o governo do Estado, não inviabiliza o diálogo com as demais forças políticas da Paraíba.

“Estamos num processo de construção e isso se faz com diálogo. São dois senadores que têm seus mandatos construídos desde as eleições passadas e é extremamente natural que eles estejam juntos nos ajudando a governar a cidade de João Pessoa e nada impede que os dois candidatos à reeleição estejam conversando com as pessoas, apresentando resultados e essa união é muito importante pela Paraíba”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Para o prefeito também é fundamental que essas forças se unam em favor de uma qualidade de vida melhor para o Estado da Paraíba, em torno de um gestor mais humanizado, mais perto das pessoas para melhorar o que está acontecendo hoje na Paraíba.

“Nós não vamos destruir o que está sendo construído pelo governador Ricardo Coutinho. Nosso objetivo é melhorar e fazer mais do que está sendo feito e nada melhor do que ter parceiros importantes nesse sentido e quando temos dois senadores que estão legitimamente com os seus mandatos atuando em favor da Paraíba, é natural que a gente vá dando passos nessa direção”, destacou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube