Fechar

Fechar

Prefeito de CG enaltece Eva Gouveia: “Vai dar continuidade ao trabalho de Rômulo”

Da Redação. Publicado em 31 de maio de 2018.

foto: Ascom

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) esteve na posse de Eva Gouveia como presidente estadual da executiva do PSD, ocorrida nessa quinta-feira, 31.

Em pronunciamento, Romero destacou que o trabalho do ex-deputado Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13 vítima de um infarto, deve ter continuidade na pessoa de Eva, viúva do ex-parlamentar.

– Amigos nós reconhecemos na hora da dificuldade. Esse momento enfrentamos tristeza e desesperança na política, por termos perdido alguém tão jovem, com tanto futuro pela frente, tanto brilho, tanta luz, que foi o deputado Rômulo Gouveia. Nesse instante talvez não seja o desejo de Eva, pela tristeza, mas é o desejo da Paraíba. Essa história, esse legado, sei que não é fácil, precisa ter sequência. O PSD fazia parte da vida de Rômulo e agora vai ter sequência no seu trabalho [Eva], junto com toda a equipe. Acho que o mandato de Rômulo Gouveia precisa ter sequência, todo mundo sabe, os prefeitos que estão aqui. Inclusive, a semente que foi plantada por Rômulo em emendas todas estão sendo liberadas. Portanto, Rômulo, na presença e na ausência, os compromissos dele estão sendo cumpridos. O apelo é para fazermos uma corrente. Os amigos de Rômulo, os prefeitos e prefeitas, os vice-prefeitos e vice-prefeitas, vereadores, esse é o momento de estendermos as mãos, prestarmos solidariedade e dar o exemplo de que ainda vale a pena fazer política com seriedade, que era uma característica de Rômulo Gouveia. Um pedido que eu faço a cada um, a todos os prefeitos que tenham um amigo que puder contatar, que sabiam que tinha a vinculação de trabalho de Rômulo, que ajude nesse sentido – explanou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 31.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube