...

Campina Grande - PB

Prefeito acompanha sorteio de 192 apartamentos do Vista Alegre VI

12/05/2018 às 13:35

Fonte: Secom/JP

fotos: Secom/JP

Mais do que uma mudança de endereço, 192 famílias terão uma transformação em suas vidas a partir da entrega do Residencial Vista Alegre VI, no próximo mês de junho, pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Luciano Cartaxo acompanhou, no Centro Cultural de Mangabeira, o sorteio das unidades habitacionais do residencial, que está sendo construído pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), no bairro Colinas do Sul e que conta com 2.016 apartamentos distribuídos em 11 blocos, onde irão morar mais de 8 mil famílias.

“Estamos vencendo mais uma etapa importante, nesta época que antecede o Dia das Mães, data especial para todas vocês, e garantindo a elas a certeza da concretização do sonho da casa própria. É um trabalho conjunto que estamos realizando com a Caixa Econômica Federal no sentido de reduzir o déficit habitacional e oferecer mais oportunidades para aqueles que mais precisam, que vivem de aluguel, moram de favor, ou área de risco. Mas, que estão sendo contempladas pelo maior programa habitacional da história de João Pessoa e passarão a viver com dignidade, cidadania e acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura”, afirmou Luciano Cartaxo.

Com o sorteio, realizado com o apoio da Caixa Econômica Federal (CEF), os novos beneficiados, dentre eles moradores de áreas de risco como da ocupação da Lombada, na Rua das Trincheiras, e pessoas com necessidades especiais e idosos – que são priorizados nos apartamentos do térreo que possuem os itens de acessibilidade – já sabem o número do apartamento, andar e bloco onde irão morar.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons