Fechar

Fechar

Pré-candidato desmente falta de investimento do Estado em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 17 de maio de 2018 às 10:20.

Durante entrevista concedida à Rádio Campina FM, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevedo, desmentiu que o governador Ricardo Coutinho não faça investimentos em Campina Grande.

Ele disse que essas informações são publicidades que a oposição faz no sentido de desqualificar o governo, mas que já foi investido mais de R$ 1,2 bilhão na cidade, nas áreas de educação, mobilidade urbana, saúde, lazer, cultura, entre outros.

Foto: Paraibaonline

– O governo já fez inúmeras obras em Campina Grande. Fez um grande programa de habitação, implantou e executou obras no sistema viário de Campina Grande e recentemente está construindo a Eixo das Nações, que vai se chamar Eixo Rômulo Gouveia, que vai interligar quem chega de Lagoa Seca, na rotatória, até a saída para o Sertão, sem ter que passar pelo centro da cidade. É uma importante obra com grande investimento – disse.

Azevedo ainda reclamou de contrainformação constante de se criar marca negativa do governo estadual em relação à cidade.

“Muita gente esquece que as ações que foram feitas, não só na área de segurança, com equipamentos e viaturas, no sistema de abastecimento de água totalmente automatizado, com a conclusão e implantação do Hospital de Trauma, reforma do Cine São José, do Amigão. É uma contrainformação constante de se criar essa marca de que o governo não tem o olhar devido pra Campina Grande. Mas tem sim, um olhar atencioso – arrematou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube