...

Campina Grande - PB

Posto de atendimento no TRE-PB tem grande movimentação para cadastro de título

06/05/2018 às 13:45

Fonte: Da Redação com TRE-PB

foto: ascom

Considerando o prazo final para o fechamento do cadastro de eleitores, que ocorrerá no próximo dia 09 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) ampliou o atendimento com a instalação de um posto na Sede do Eleitoral, situado na Avenida Princesa Isabel, 201, Centro de João Pessoa/PB.

Com 25 kits instalados, o posto tem capacidade para atender 900 eleitores, e vem fazendo 300 atendimentos por dia, entre inscrições, transferências e revisão eleitoral. Servidores de todas as esferas da Secretaria participam voluntariamente no atendimento aos eleitores.

O atendimento acontece simultaneamente na Central de Atendimento ao Eleitor da Capital (Cenatel), na Rua Odon Bezerra, nº309, Tambiá, e nesta segunda e terça, o atendimento na Cenatel será das 10h às 19h, e no dia 09/05, das 07h às 19h.

Os interessados devem comparecer trazendo documento oficial com foto e comprovante de residência atual, no caso de transferência o comprovante de residência tem que ser de no mínimo três meses.

Nove de maio é também data limite para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons