...

Campina Grande - PB

Polícia localiza carro que teria sido usado em diversos roubos em João Pessoa

10/05/2018 às 8:34

Fonte: Da Redação com Secom/PB

Na tarde dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu uma adolescente com duas armas de fogo, recuperou vários objetos roubados, dentre eles um colete balístico, e um carro que pode ter sido usado para a realização de diversos assaltos em João Pessoa, inclusive em um restaurante no bairro de Manaíra, na noite de terça-feira (8).

O material recuperado foi localizado na comunidade Rabo da Gata, no Renascer, na cidade de Cabedelo, região metropolitana da Capital.

Policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente estavam realizando rondas no bairro do Renascer, no início da tarde, quando avistaram um veículo com as mesmas características de um carro que, na noite anterior, teria se envolvido em uma ocorrência de trânsito na qual houve disparos de arma de fogo, após um roubo, no bairro do Bessa.

O carro estava parado em frente a uma casa e os policiais tentaram localizar o proprietário do veículo, mas o dono não foi encontrado.

Uma mulher de 27 anos estava no local e foi informada pelos policiais que o veículo estava sendo usado para prática de crimes.

Fotos: Secom/PB

Na residência, os policiais conseguiram encontrar vários objetos roubados, dentre eles três TVs, um videogame, sete capacetes, um monitor de computador e duas facas. A mulher, que era companheira do dono do carro, foi detida.

Os policiais realizaram ainda diligências e averiguações em toda a região. Na casa vizinha foram encontrados dois revólveres, um de calibre 38 e um de calibre 32, 14 munições, 400 gramas de maconha, relógios e o colete balístico.

O material estava dentro de uma mochila, escondida perto de um colchão. Uma adolescente de 13 anos que estava no local foi apreendida.

As duas e os objetos apreendidos foram levados para a 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo, para os procedimentos cabíveis.

Segundo os policiais que realizaram a prisão e apreensão, algumas das vítimas se apresentaram e reconheceram os objetos que foram recuperados, inclusive o dono do restaurante roubado na noite de terça no bairro de Manaíra.

A confirmação da participação do veículo e das mulheres nos crimes deverá ser investigada. A suspeita foi autuada por receptação e o grupo autor dos delitos segue sendo procurado.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons