Fechar

Fechar

Polícia desarticula pontos de vendas de drogas que funcionavam na Zona Sul de JP

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 30 de maio de 2018.

Uma operação realizada na noite dessa terça-feira (29) pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital.

Durante a ação, um homem foi preso e apreendidos tabletes de maconha, cocaína, crack, R$ 5 mil e um caderno com anotações.

A polícia chegou até Wallace Fernando Soares de Souza, 23 anos, quando investigava o tráfico de drogas na área.

Foto:  Secom/PB

Foto: Secom/PB

“Descobrimos que o suspeito realizava ‘entrega em domicílio’ das drogas. Ele fazia o transporte em uma motocicleta que foi identificada quando passava por uma rua no Valentina. Wallace foi abordado pelos nossos policiais justamente quando seguia para mais uma entrega. No ponto de venda de drogas, encontramos um caderno de anotação com dados do tráfico e uma balança de precisão”, disse o delegado da DRE, Braz Morroni.

Wallace foi encaminhado para a Delegacia, autuado por tráfico de drogas. Ele foi recolhido na carceragem da Central de Polícia, no Geisel, para aguardar pela audiência de custódia.

O material encontrado com ele foi levado para ser analisado no Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC).

Mais prisões – Já na manhã desta quarta feira (30) mais um ponto de venda de drogas foi descoberto no bairro do Valentina de Figueiredo e Railson Oliveira dos Santos, 25 anos, conhecido ‘Rato’, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital. A prisão aconteceu após a Polícia encontrar entorpecentes com o suspeito.

Na residência de Railson os policiais apreenderam dois tabletes de crack, pesando aproximadamente 2 kg, um tablete de maconha, com quase 1 kg, três balanças de precisão, mais de R$ 300, além de sacos plásticos usados para embalar as drogas comercializadas pelo suspeito.

Railson está na Central de Polícia, no Geisel, e será apresentado ao juiz da custódia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube