Fechar

Fechar

PMJP monta esquema especial para garantir conforto em show do Dia das Mães

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 12 de maio de 2018 às 11:46.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contará com um esquema especial para o show do Dia das Mães, que acontece neste domingo, 13, no Parque da Lagoa. Serão diversas secretarias da administração municipal envolvidas para garantir a segurança e o conforto dos presentes.

A animação do evento ficará por conta das apresentações a cantora Mariah Yohana, finalista do ‘The Voice Kids’, e a Big Band 5 de Agosto, que se apresentam a partir das 16h. O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro. O evento é promovido pela PMJP, através de sua Fundação Cultural (Funjope).

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Serdub) estará presente no Parque da Lagoa, ao longo de todo dia, orientando o comércio informal. Serão 30 agentes de controle urbano em todo o Parque orientando a população, ambulantes e a organização do evento.

“Isto também é uma medida de segurança para que os comerciantes informais não fiquem muito próximo do público. Os agentes darão todas as orientações necessárias para que tudo ocorra com tranquilidade”, garantiu Josenildo Belmont, diretor de Serviços Urbanos da Sedurb.

O trânsito também terá esquema especial. A Secretaria de Mobilidade Urbana reforçará o efetivo de agentes para orientar o fluxo de veículos e pedestres.

A Guarda Municipal estará presente a partir das 7h no local e contará com 30 guardas extras para garantir a segurança do evento. Ainda participam do evento a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), que irá promover a limpeza do Parque ao longo de toda a programação.

foto: Secom/JP

Shows – Cantando pela primeira vez com uma big band, Mariah Yohana vai interpretar músicas conhecidas do público, como ‘Piuí abacaxi’ (Júnior Mendes), ‘Trem Bala’ (Ana Vilela), ‘Depende de nós’ (Ivan Lins e Vitor Martins), ‘Como é grande o meu amor por você’ (Roberto Carlos), ‘O caderno’ (Toquinho), dentre outras. Todas as músicas ganharam arranjos do maestro Rogério Borges.

A Big Band é um projeto dentro da Banda 5 de Agosto que tem como objetivo tocar com os artistas locais, tanto com instrumentistas como com os cantores, sempre divulgando os artistas do Estado. A Big Band é formada por cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão.

O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube