Fechar

Fechar

PM recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos na região de Santa Rita

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 7 de maio de 2018 às 18:34.

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu duas motos, na manhã desta segunda-feira (7), na área do 7º Batalhão, em Santa Rita.

Os suspeitos foram detidos porque estavam conduzindo as motocicletas com restrição de roubo ou furto e com chassi e placa adulterados.

Policiais da Força Tática estavam realizando rondas na área da Usina São João, na cidade de Santa Rita, quando avistaram um homem em uma motocicleta, que ao perceber a presença da PM tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais.

Durante a abordagem, os policiais identificaram que a moto que ele conduzia estava com restrição de roubo/furto da cidade de Igarassu, em Pernambuco.

O suspeito, de 19 anos, foi conduzido para 6ª Delegacia em Santa Rita e autuado por furto e receptação.

Em Cruz do Espírito Santo, os policiais do destacamento da cidade abordaram um homem que conduzia uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Ao fazer a vistoria no veículo, foi identificado que a moto estava com a numeração do chassi raspado e a chamada placa fria, que pertencia a outro veículo.

Os policias deram voz de prisão ao suspeito, que tinha 54 anos, e o conduziram juntamente com a motocicleta apreendida para a Delegacia da cidade. Ele foi autuado por receptação.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube