Fechar

Fechar

Parque Zoobotânico de João Pessoa abre no feriado de Corpus Christi

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 30 de maio de 2018 às 10:29.

Nesta quinta-feira (31), Dia de Corpus Christi, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) abre normalmente das 8h às 16h, sendo permitida a permanência no local até as 17h.

No parque, os visitantes poderão contar com espaços para caminhadas, parquinho infantil, lanchonetes e áreas para piquenique, como também opções de passeios em pedalinhos e triciclos, que ficam na área do Lago das Cinco Fontes, e ainda conhecer animais exóticos e silvestres como onça pintada, elefante, jacarés, gaviões, raposas e araras, entre outros.

Foto: Secom/JP

A Bica atualmente passa por obras devido ao processo de requalificação do local, que visa garantir melhor acessibilidade e conforto aos visitantes, como também melhoria nos recintos dos grandes felinos, porém permanece aberta aos visitantes e instituições em dias normais, como também nos feriados.

O diretor Jair Azevedo explica ainda que apesar da obra de requalificação do parque, a área permanece aberta ao público para que não seja vedada à população a opção de desfrutar desse ambiente de lazer, natureza e entretenimento.

“Devido à importância que o parque tem para a cidade, nós não podemos privar as pessoas de visitá-lo mesmo estando passando por reforma”.

A entrada está sendo realizada pelo estacionamento, localizado em frente ao Centro Cultural Piollin, na lateral esquerda do Parque.

A Bica está situada na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberta de terça a domingo, das 8h às 17h (bilheteria até as 16h).

O ingresso custa R$ 2,00 por pessoa, crianças até sete anos, e idosos, não pagam.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube