Fechar

Fechar

Oposição acusa prefeito de esquecer a cidade para cuidar da candidatura do irmão

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 11 de maio de 2018 às 8:08.

O vereador Leo Bezerra (PSB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, durante a sessão dessa quinta-feira (10), para acusar o prefeito da cidade, Luciano Cartaxo, de estar esquecendo de suas atividades administrativas para cuidar da campanha eleitoral do irmão Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido Verde.

“Acho que a população tem que abrir o olho e cobrar, porque o prefeito só está preocupado em fazer alianças para tentar eleger o seu irmão a governador do Estado e está se esquecendo da gestão do município”, disse.

A observação do vereador é referente ainda ao protesto dos agentes de endemias, que estão em greve e pediram a intermediação dos parlamentares para falar com o gestor.

Foto: Paraibaonline

“Nós já tentamos dialogar por diversas vezes com o próprio secretário de Saúde, mas ele está sempre remarcando a audiência. A marca desta gestão é dizer que está dialogando, mas com que categoria o prefeito sentou para conversar?”, indagou.

Bezerra informou ainda que diversas categorias já pediram audiências e não foram ouvidas, entre elas os carroceiros, agentes de endemias, assim como os agentes de saúde, que estão pedindo fardamento e protetor solar, mas até agora não foram atendidos.

“Já faz cinco anos de gestão de Cartaxo e ele não consegue resolver um simples pedido. Acho que a população tem mais é que cobrar a participação de Cartaxo nas ações de atendimento ao povo”.

Ele lembrou ainda que o prefeito está descumprindo o que disse quando não ia mais disputar as eleições para governador do Estado e que ficava para cuidar de João Pessoa, para dar conta da gestão por conta do bom trabalho que estava exercendo.

“A obra da Beira Rio não terminou, a obra da barreira do Cabo Branco não tem solução, a Estação Ciência está abandonada. Que gestão é essa? A bancada de oposição vai continuar sim cobrando e vamos continuar com a caravana e já antecipo que vamos visitar agora os PSFs porque há diversas cobranças sobre a falta de médicos nos postos”, completou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube