Fechar

Fechar

Mulher é presa por porte ilegal de arma e direção perigosa em Bayeux

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 5 de maio de 2018 às 8:31.

foto: Secom/PB

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante com um revólver calibre 38, após perseguição que começou no bairro de Oitizeiro, na Capital, e só terminou na entrada da cidade de Bayeux, no fim da noite dessa sexta-feira (4).

Ela estava realizando manobras arriscadas com o veículo, geralmente usado em esportes motorizados, a exemplo de trilhas, quando policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão tentaram fazer a abordagem e ela fugiu, sendo alcançada no município vizinho.

Ao verificar a documentação do veículo, foi constatado que o carro estava com emplacamento atrasado. A arma foi encontrada dentro do automóvel.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde a mulher foi autuada por porte ilegal de arma e direção perigosa, além da multa por causa da documentação atrasada do veículo.

Ainda em Bayeux

Policiais da 4ª Companhia Independente flagraram dois suspeitos com uma sacola com 24 papelotes de maconha prontos para a venda, na praça 6 de julho. Os suspeitos, de 19 e 17 anos, estavam também com dinheiro trocado, possivelmente da venda de entorpecentes realizada no local. Eles foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube