Fechar

Fechar

Mano Walter e Santana estão confirmados para abertura do São João, diz Romero

Da Redação. Publicado em 31 de maio de 2018.

foto: Paraibaonline

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista nessa quinta-feira à Rádio Campina FM, falou mais uma vez à respeito da decisão de adiar a abertura do Maior São João do Mundo.

Ele disse que conversou com todos os representantes dos segmentos, que atuam de forma direta e indireta na realização do evento, e foram unânimes em decidir pelo adiamento.

Segundo Romero, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação da cidade (SindCampina) já temia  o desabastecimentos nos restaurantes, e os turistas já começavam a desmarcar as reservas nos hotéis da cidade.

Ele ainda falou que a Ambev, uma das principais patrocinadoras do evento, estava com a carga de bebidas, cadeiras, mesas, freezers, retida em Recife, e que a Empasa já não tinha mais condições de fornecer os alimentos para os barraqueiros e restaurantes da cidade.

– Iríamos funcionar de forma precária. Todos os insumos estavam em escassez na cidade e tudo retido nas rodovias. O aeroporto de Campina Grande sem combustível e as reservas em hotéis sendo canceladas. Mas, todo o planejamento e estrutura da festa está pronto. No que dependesse da Prefeitura e da empresa Aliança a festa se iniciaria nesta sexta, mas houve esses fatores que impossibilitaram a abertura – disse o prefeito.

Com o adiamento, as equipes da organização da festa se desdobraram para poder adequar a programação, que segundo Rodrigues, deve ser divulgado ainda hoje, 31.

Mas, ele garantiu que a abertura do evento, no dia 08 de junho, será com Mano Walter, Biliu de Campina, Os Anselmos (banda que venceu o Arretado Star no ano passado, concurso realizado pela Aliança) e Santana.

O prefeito acredita que a mudança do início e final da festa, deve garantir mais turistas para a cidade, pois também coincide com o final da Copa do Mundo.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube