...

Campina Grande - PB

Ludgério relembra trajetória ao lado de Rômulo: Amigo confidente, de comer sal junto

13/05/2018 às 19:25

Fonte: Da Redação

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

“São 40 anos de convivência. Rômulo era um amigo confidente, um amigo de comer sal junto”.

A afirmação é do deputado estadual e vice-presidente do PSD na Paraíba, Manoel Ludgério, ao falar sobre a morte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida na madrugada deste domingo (13) em decorrência de um infarto.

Em entrevista concedida na Câmara Municipal, onde o corpo de Rômulo foi velado durante a tarde de hoje, Ludgério relatou que ainda na noite de sábado recebeu um telefonema do deputado, que mencionou a alegria de receber alta hospitalar depois de tratar uma infecção urinária.

– Ele (no telefonema) pedia para que hoje de manhã eu fosse até o seu apartamento levar projetos de algumas cidades para que ele levasse amanhã para Brasília – recordou.

Ainda falando sobre Rômulo, Ludgério salientou o amor com que ele trabalhava e se dedicava à vida pública.

– Todas as funções que Rômulo exerceu, ele exerceu com muito amor. Eu, particularmente, fico com muita saudade de um amigo e de um irmão que eu conheci lá na altura dos meus 10 anos – pontuou o parlamentar.

Ainda Ludgério: “a gente fica sem ainda aceitar que Rômulo faleceu. É uma memória que vai ficar de um homem que se dedicou de forma muito verdadeira a tudo aquilo que assumiu na sua vida”.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons