Fechar

Fechar

Luciano já pensa no substituto da esposa de Benjamin Maranhão na PMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 10 de maio de 2018 às 21:09.

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) está promovendo novos ajustes na sua equipe administrativa. Com a retirada do apoio do deputado federal Benjamin Maranhão, que compôs por muito tempo a gestão quando era presidente do Solidariedade, Cartaxo disse que nos próximos dias anunciará novos componentes nos cargos vagos.

“Benjamin fez a opção de seguir para o MDB e nós respeitamos a posição dele. Então, ele não faz mais parte da nossa gestão do município de João Pessoa, portanto vamos dialogar com os demais partidos respeitando a tomada de decisão de cada um”, disse.

Contudo, o prefeito ressaltou que está cuidando da cidade com muito zelo e carinho e que quando mexe na equipe, faz com o objetivo de qualificar a equipe para poder fazer ainda mais pelo município. “Esse reajuste nós vamos fazer nos próximos dias “, disse.

Com relação a continuação do apoio do Solidariedade à sua gestão, Cartaxo frisou que o novo presidente, deputado Estadual Bruno Cunha Lima se disse disposto em dialogar com ele. “Nós vamos fazer esse bom debate com a nova direção do Solidariedade no sentido de preservar a boa relação e parceria para continuar fazendo mais por João e pela Paraíba”, disse.

“Isso é muito importante”, ressaltou o prefeito referindo-se ainda ao apoio do SDD à pré-candidatura do irmão ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo, pelo Partido Verde.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube