Fechar

logo

Fechar

Luciano já pensa no substituto da esposa de Benjamin Maranhão na PMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 10 de maio de 2018 às 21:09.

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) está promovendo novos ajustes na sua equipe administrativa. Com a retirada do apoio do deputado federal Benjamin Maranhão, que compôs por muito tempo a gestão quando era presidente do Solidariedade, Cartaxo disse que nos próximos dias anunciará novos componentes nos cargos vagos.

“Benjamin fez a opção de seguir para o MDB e nós respeitamos a posição dele. Então, ele não faz mais parte da nossa gestão do município de João Pessoa, portanto vamos dialogar com os demais partidos respeitando a tomada de decisão de cada um”, disse.

Contudo, o prefeito ressaltou que está cuidando da cidade com muito zelo e carinho e que quando mexe na equipe, faz com o objetivo de qualificar a equipe para poder fazer ainda mais pelo município. “Esse reajuste nós vamos fazer nos próximos dias “, disse.

Com relação a continuação do apoio do Solidariedade à sua gestão, Cartaxo frisou que o novo presidente, deputado Estadual Bruno Cunha Lima se disse disposto em dialogar com ele. “Nós vamos fazer esse bom debate com a nova direção do Solidariedade no sentido de preservar a boa relação e parceria para continuar fazendo mais por João e pela Paraíba”, disse.

“Isso é muito importante”, ressaltou o prefeito referindo-se ainda ao apoio do SDD à pré-candidatura do irmão ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo, pelo Partido Verde.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube