Fechar

Fechar

Luciano rebate Azevedo: quem critica hoje, antes queria Lucélio na chapa

Da Redação. Publicado em 16 de maio de 2018 às 23:25.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) rebateu críticas feitas pelo candidato do governo João Azevedo (PSB), ao seu irmão e também postulante ao cargo de governador pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV).

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (16), João classificou Lucélio como sendo apenas um administrador de bloco carnavalesco colocando em xeque suas experiências administrativas.

Também em contato com a imprensa veio à resposta.

Luciano disse que João demonstra com a declaração falta se sensibilidade política, social e cultural.

Ele lembrou que Lucélio já compôs com o governador Ricardo Coutinho e o PSB e que o partido é conhecido por descartar os aliados quando não tem mais interesse.

– Para responder basta lembrar uma coisa: Em 2014, o diretor de bloco foi candidato a senador na chapa do governador Ricardo Coutinho. Ele enxergou em Lucélio essa possibilidade. Se não tivéssemos feito essa aliança, ele teria muita dificuldade em fechar a chapa. No PSB é assim, quando você precisa o aliado é bom, quando não precisa mais, o aliado não presta – apontou.

Ainda de acordo com o irmão do pré-candidato, o PSB ataca Lucélio, mas já o assediou diversas vezes tentando uma composição para as eleições de outubro.

– Já mandaram diversos recados. Já recebi vários recados do PSB. O próprio governador Ricardo Coutinho já afirmou que poderia conversar comigo. Mandaram recado para Lucélio, até para Maisa mandaram querendo que ela fosse candidata a vice na chapa. Na câmara a bancada de oposição parou até de falar – frisou.

Cartaxo respostou também declarações do governador que afirmou acreditar que Lucélio desista da candidatura ao governo.

– Se tem alguém que será substituído, é do lado de cá. Aqui nós temos sim, um candidato – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube