...

Campina Grande - PB

Lígia sonha em ser governadora, mas ainda não se decidiu sobre candidatura

08/05/2018 às 8:43

Fonte: Da Redação*

Mulher guerreira e vitoriosa. É como se define a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT). Apesar de não se colocar, ainda, como pré-candidata para assumir a vaga de Ricardo Coutinho (PSB), a médica tem o desejo de governar a Paraíba e diz que está construindo o sonho ouvindo o povo.

Durante entrevista à Rádio Campina FM, Lígia se esquivou de polemizar a atual relação com o governador e os entes do governo. Pelo contrário, se decidir ser candidata, levará a continuidade do projeto do PSB como mote de campanha.

Foto: Paraibaonline

– Toda população quer construir esse ideal da continuidade do que está sendo feito. Melhorar o que falta e continuar o que está bom. Vou ouvir cada região para tomar minha decisão de pré-candidatura. Ela vem de baixo pra cima. Estou conversando com as pessoas e colocando meu posicionamento político, dizendo qual o meu lado, que é a da continuidade das ideias e da transformação da Paraíba no governo Ricardo Coutinho – disse.

Lígia disse que tem recebido o apoio da população em sua pretensão, porém não revelou quais partidos já se aglutinariam na ideia de apoiá-la para o governo do Estado.

*As informações são da Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons