Fechar

logo

Fechar

Kassab: “Rômulo deixou um legado e uma legião de amigos”

Da Redação. Publicado em 14 de maio de 2018 às 17:07.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O presidente nacional do PSD e ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, que está em Campina Grande participando do velório e sepultamento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que morreu na madrugada de domingo, 13, vítima de um infarto, prestou suas últimas homenagens ao parlamentar.

Para Kassab,  Rômulo era “uma pessoa generosa, de um caráter extraordinário, excelente filho, um excelente pai e esposo”, além de ser um grande político.

– Para a Paraíba, para Campina Grande e para o Brasil, não há tristeza maior. Não apenas pelo o que ele fazia por Campina Grande, pelo seu Estado e pelo Brasil, mas por quem que ele era, uma pessoa generosa, de um caráter extraordinário, um excelente filho, um excelente pai e esposo. Poucos na vida, quando partem, deixam um legado. Ele deixou um legado, um legado com seu exemplo, com seus projetos, e além do legado, ele deixou uma legião, uma legião de amigos, seguidores, de todos os partidos, de toda a Campina Grande, e de todo o seu Estado. É difícil ver uma despedida de um ser humano, mais do que um político, tão expressiva, como estamos vendo aqui em Campina Grande. O povo muito emocionado, muito grato, políticos, profissionais liberais, vindo de todos os cantos. Uma emoção muito grande e muito sincera – frisou.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

E continuou:

– Aqui hoje se respira tristeza, se transpira tristeza. Um momento inesquecível, uma página importante na história de Campina Grande e da Paraíba, pois ele vai fazer muita falta mesmo. Pelo que ele representava e o papel que desempenhava. Todos se sentiam muito queridos pelo Rômulo, e todos queriam muito bem a ele. Estamos aqui para agradecer tudo que ele fez e abraçar a sua família, sua esposa Eva e seus filhos, porque, nesse momento, a primeira missão que o Rômulo nos confiou quando nos deixa é abraçar a sua família e seus amigos – finalizou.

Veja o vídeo:

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube