...

Campina Grande - PB

Juiz alerta população para últimos dias de regularização do título eleitoral

08/05/2018 às 11:06

Fonte: Da Redação*

O juiz eleitoral de Campina Grande, Horácio Melo, comentou em entrevista sobre o prazo para a emissão e regularização do título de eleitor, que está chegando na reta final.

Em entrevista nesta terça-feira, 8, ele relatou que o desinteresse ainda é alto, mas que nos últimos dias as pessoas têm procurado o Fórum Eleitoral para regularizar a situação.

Conforme o magistrado, o atendimento é das 8h às 19h e amanhã será o último dia de prazo, começando o atendimento mais cedo, a partir das 7h.

Foto: Paraibaonline

– Estamos com mais de 30 servidores prontos para atender toda a demanda que chegar no Fórum Eleitoral. Lógico que haverá uma certa demora, mas vamos atender até o último eleitor que chegar lá. Os documentos necessários são: RG, carteira de habilitação ou carteira profissional, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência dos últimos três meses – frisou.

Horácio também comentou sobre o pedido de tropas federais para as eleições deste ano na cidade.

Ele salientou que o pleito em Campina, desde 2004, é muito acirrado e por isso é necessário o aporte federal para auxiliar a Polícia Militar em pontos estratégicos, que estão sendo definidos pela Corte Eleitoral.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons