...

Campina Grande - PB

João Azevedo: “Precisamos de alguém para dar um upgrade na chapa”

17/05/2018 às 8:02

Fonte: Da Redação*

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevedo, falou sobre o processo de articulação para agregar mais apoio à sua futura candidatura.

Ele disse que tem recebido sinalizações positivas de vários prefeitos do interior da Paraíba e que aos 16 partidos que já formam a base de apoio de Ricardo Coutinho, se juntaram, recentemente, o PMN e o PCdoB.

Azevedo disse que não está preocupado com o número de partidos, mas o que mais importa no momento são as conversas que estão sendo feitas em cima das propostas de governo.

Foto: Paraibaonline

– Recentemente dois novos partidos, o PMN e PCdoB, se associaram a esse projeto que apresentamos e entendemos que é o melhor caminho para a Paraíba. Esses partidos já têm uma história na base do governo e voltaram agora e isso nos alegra, pois, acima de tudo, estão focados no projeto – ressaltou.

Com relação aos nomes na chapa, João disse que está conversando com vários partidos para preencher os outros espaços na majoritária. Ele disse que quer que essa indefinição seja resolvida em breve, para não ficar para a última hora.

– Tem que ser uma pessoa que agregue politicamente em vários sentidos, com construção efetiva na ampliação desse modelo para a Paraíba. Não agregar apenas na quantidade de votos, mas também ao projeto. A situação geográfica também é uma das condições que tem que ser levado em consideração, mas não é algo determinante. Precisamos de alguém para dar um upgrade e credenciar, cada vez mais, o patamar da chapa – finalizou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons