Fechar

Fechar

Igreja Verbo da Vida realiza a I Conferência da Família

Da Redação. Publicado em 2 de maio de 2018 às 16:53.

Começa nesta quinta-feira, 03, e segue até o próximo domingo, 6, a I Conferência da Família, realizada pela Igreja Verbo da Vida, em Campina Grande.

O idealizador da Conferência, pastor Tadeu Borba, disse que há anos tinha o desejo de realizar um evento, levando um pouco do que é ministrado em suas palestras para casais e jovens, nos encontros respectivos, para uma grande público.

Após 10 anos, nasceu o evento que pretende alcançar mais de 3 mil pessoas.

– Esse projeto nasceu em meu coração há mais de 10 anos, pois há muito tempo promovemos os Encontros de Jovens e de Casais e foi o que nos motivou a promover a conferência especificamente para famílias, com temas específicos e para todos os membros – disse o pastor durante entrevista concedida à Rádio Campina FM.

Para participar do evento o casal deve desembolsar o valor simbólico de R$ 20,00 para manutenção dos custos e os filhos não pagam nenhuma taxa.

O pastor ressaltou que a programação é diversificada por faixa etária e terá temas específicos para casais, filhos, viúvos, divorciados, entre outros.

A abertura se dará às 19h30 da quinta-feira, 03, momento em que terá a palestra sobre a importância do culto doméstico, que será ministrada pelo pastor presidente da Igreja Verbo da Vida, João Roberto.

Após um intervalo, a segunda palestra será ministrada pelo pastor Perilo Borba, abordando o tema: “A Família e o Mundo Virtual”.

– É um tema bastante preocupante e que está presente em todos os lugares e entre as famílias. Em todo lugar tem as famílias usando as redes sociais e não existe mais aquela comunhão – disse ele.

Na sexta-feira, 03, o evento começas no mesmo horário e terá as seguintes palestras: “Planejamento Financeiro Familiar”, como o pastor Rosilon, e a segunda: “Inteligência Sexual”, que aborda o que seria a maneira correta de se fazer sexo no casamento, que será ministrada pelo casal de pastores Marcos e Catarina, estudiosos da área.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo o pastor Borba, ainda na sexta, os solteiros, viúvos e divorciados, terão uma atividade paralela também relacionada à temática.

No sábado, o evento começa às 17h com um workshop com o tema: “O que mais me irrita no meu casamento?”.

Às 19h terá um intervalo para o jantar.

Às 19h30, o evento retoma com a primeira palestra: “Relacionamento Pais e Filhos”, ministrado pelo pastor idealizador do evento, seguida de outra que discutirá sobre o divórcio.

Os jovens e adolescentes também terão uma programação paralela.

– A Conferência se encerra no domingo às 10h com a palestra: A Família e a Igreja com o pastor Manoel Dias, de Campina Grande, e os adolescentes terão uma outra programação com o tema: “Convertendo o Coração dos filhos ao pais”, no sentido de que eles honrem o pai e a mãe – ressaltou.

O evento acontece na sede da Igreja Verbo da Vida, localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto, bairro da Dinamérica, ao lado do ginásio O Meninão.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 9. 8819 -5650

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube