...

Campina Grande - PB

Homem é preso com munição e droga em residência em Guarabira

11/05/2018 às 18:31

Fonte: Da Redação com Ascom

Um homem foi preso por policiais militares e civis na tarde desta quinta-feira (10), no Conjunto Lucas Porpino, na cidade de Guarabira, com quatro munições de calibre 38 intactas e uma porção de uma substancia semelhante à maconha.

Os policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam uma denúncia de que um homem estaria comercializando munições em sua residência.

Logo em seguida, a guarnição do Comando, juntamente com policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e da guarnição de Rádio Patrulha, comandada pela soldado Ednalva, se deslocaram até a residência onde estava o acusado, que permitiu que os policiais entrassem e realizassem as buscas no interior do imóvel.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e de entorpecente.

foto: ascom

ROUBO

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite dessa quinta-feira (10), em Guarabira, um homem acusado de roubo e com ele encontraram um simulacro de uma pistola e dois aparelhos de telefone celular.

A guarnição de Araçagi estava de passagem por Guarabira quando foi informada por algumas pessoas que um homem, depois de roubar dois telefones celulares, tinha tentado fugir, mas foi alcançado e tinha sido imobilizado por uma pessoa.

De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Martins chegou ao local e prendeu o acusado, que foi reconhecido pela vítima e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda em Guarabira, o Copom recebeu uma denúncia de vias de fato, onde cinco indivíduos teriam entrado em luta corporal por casa de uma suposta tentativa de roubo de um aparelho de telefone celular que pertence a um dos envolvidos na confusão.

A guarnição da Patamo II, comandada pelo cabo André, foi até o local e constatou a veracidade do fato, sendo localizados dois suspeitos envolvidos na ocorrência. Eles foram conduzidos para a delegacia.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons