...

Campina Grande - PB

Filho de Lula Cabral destaca valores deixados pelo pai

16/05/2018 às 12:28

Fonte: Da Redação*

André Cabral, filho do vereador Lula Cabral, que faleceu nessa terça-feira, 15, vítima de um câncer, lamentou o falecimento do pai, mas destacou que o parlamentar venceu a doença.

“Um momento difícil, mas de muita conformação. Uma sensação de dever cumprido como filho, como familiar, de uma família que se manteve unida, tentando propiciar pra ele o máximo de bem estar diante de um desafio tão severo, pois era um câncer muito agressivo. Mas, ele lutou a todo momento e o testemunho de todos é nesse sentido, da capacidade que ele tinha de trabalho, apesar de todas as dificuldades que vinha enfrentando, e ao mesmo tempo de que poderia vencer a doença. E acredito que meu pai venceu a doença, porque para uma doença tão grave e ele ter vivido como viveu, com altivez, com dignidade, produzindo até o último instante, eu só tenho motivos para me orgulhar dele”, frisou.

Foto: Paraibaonline

Ele destacou os valores que foram deixados por Lula, dentre eles o desapego material e a capacidade de fazer muitos amigos.

“Meu pai era uma figura emblemática. Era um pai rígido, que nunca admitiu que fôssemos contra alguns valores que ele considerava fundamentais. Era um pai que cobrava, mas um pai de coração gigante, generoso, e que dava lições que vou carregar por toda a minha vida, como dar muito mais valor às pessoas do que às coisas. Ele era uma pessoa que gostava dos amigos. Ele dizia que a maior riqueza dele era os amigos”, pontuou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons