...

Campina Grande - PB

Executiva estadual acredita no fortalecimento do SDD e quer convivência pacífica

09/05/2018 às 10:28

Fonte: Da Redação de João Pessoa

O presidente da executiva estadual do Solidariedade, Bruno Cunha Lima, afirmou que não vai trocar farpas com o colega João Almeida, presidente municipal da legenda em João Pessoa, muito menos através da imprensa.

Foto: Paraibaonline

“Eu assumi a presidência do Solidariedade em missão de paz, pra ajudar a formar um partido maior, inclusive, com a ajuda dele, porque temos pouquíssimos diretórios no Estado. E já estou fazendo isso: apurando os diretórios para que a gente possa fortalecer o partido, estruturá-lo, levando-o para o maior número de municípios possíveis, com pessoas que querem fazer a política com respeito, com dignidade e não vou estar trocando farpas com João”, ressaltou.

Segundo o deputado, no momento oportuno, o Solidariedade, uma vez fortalecido, obviamente, vai discutir as definições de candidaturas e ao mesmo tempo em que tem aberto o diálogo com a oposição e outros partidos para que se possa fazer uma composição que gire em torno de ideias e não de interesses pessoais.

“Ninguém vai ouvir de mim nenhum tipo de proposta que gire em torno de interesse pessoal, a não ser de fato aquilo que a gente já vem trabalhando, debatendo até porque já são três anos na Assembleia Legislativa, a exemplo das questões de saúde, segurança pública, e pautando o debate nesses assuntos, a gente vai tomar uma decisão”, avisou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons