Fechar

Fechar

Enivaldo Ribeiro: “PP é independente e não vai servir de espoleta pra ninguém”

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 14 de maio de 2018 às 10:48.

“O nosso maior objetivo era fortalecer o Partido Progressista e ele está com toda a certeza. Até por ser um partido independente ele não vai servir de espoleta pra ninguém. O povo gosta de gente independente”.

A declaração é do presidente da executiva estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, que vem cobrando dos demais partidos da oposição uma participação mais efetiva da legenda no processo das eleições.

Já que o partido ficou de fora da escolha do candidato ao governo do Estado, Ribeiro quer que agora as decisões passem sob a perspectiva de todos que estão no campo das oposições.

Foto: Paraibaonline

Para Enivaldo, não se pode discutir o que já vem de cima decidido. Ele comparou a escolha do nome do candidato Lucélio Cartaxo (PV) como se fosse a um restaurante fazer a escolha através do menu e já virem com um prato feito.

“Agente não é subserviente a ninguém e o PP pode discutir em igualdade de condições, pensando, sobretudo, na Paraíba. Temos que acabar com essa história de cada um pensar em si próprio. Os fatos têm que ser decidido de uma forma geral e não sob interesses particulares. Eleição se faz com conversas com todos chegando a um denominador comum”, ressaltou.

Sobre uma possível conversa com o candidato ao governo do PSB, João Azevedo, Ribeiro disse que o PP pode conversar com todos.

“Se houver esse encontro, não tem nenhum problema porque a política é feita na base do diálogo. Somos amigos de todos e não temos inimizade com ninguém, mas quero deixar claro que estamos na oposição e vamos ficar na oposição. João Azevedo é meu amigo assim como Lucélio Cartaxo e Zé Maranhão”, pontuou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube