Fechar

Fechar

Em nota, Associação Comercial de Campina Grande lamenta morte de vereador

Da Redação com Ascom. Publicado em 15 de maio de 2018 às 14:37.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) divulgou uma nota, nesta terça-feira, 15, pela morte do vereador campinense Lula Cabral, que faleceu na manhã de hoje vítima de um câncer.

Leia a nota na íntegra:

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), por seus diretores e associados, sente-se consternada com a morte do vereador Lula Cabral, na manhã desta terça-feira.

Neste momento de dor, os que fazem a Associação Comercial, com pesar, se solidarizam com a família do vereador Lula Cabral, oferecendo votos de fé e solidariedade cristã.

A ACCG não poderia deixar de reconhecer a grande contribuição que o professor, desportista, ativista cultural e o homem público Lula Cabral ofereceu à sociedade de Campina Grande.

Através de atividades esportivas ou culturais, o vereador Lula Cabral, além de promover cidadania, também estimulava a prática da saúde, do empreendedorismo cultural e da geração de empregos.

Fica o registro de nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados, e a certeza de que os exemplos de vida deixados por Lula Cabral servirão de legado para as futuras gerações.

Campina Grande, 15 de maio de 2018

Marcos Procópio
Presidente

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube