...

Campina Grande - PB

Diretor da Aliança esclarece diminuição de ambulantes no Parque do Povo

10/05/2018 às 16:06

Fonte: Da Redação

Representante da Empresa Aliança fala sobre polêmica de redução de número de ambulantes no Maior São João do Mundo

O diretor-presidente da empresa Aliança, responsável por gerir o Maior São João do Mundo, Luís Otávio, falou em entrevista para a Rádio Panorâmica FM sobre a diminuição de número de ambulantes cadastrados para trabalharem no Parque do Povo.

Ele afirmou que há alguns dias um edital que informava que haveria a seleção de apenas 50 ambulantes foi amplamente divulgado, para que os interessados pudessem se inscrever e concorrer as vagas.

– O número de ambulantes não é surpresa nenhuma, em relação a essa quantidade. O edital já tem alguns dias de publicado e todos sabiam que iria ser 50 (cinquenta) selecionados. A gente precisou fazer um ajuste em relação à oferta e demanda. No Parque do Povo há uma quantidade muito grande de trabalhadores, mas temos que redirecionar os números em função da necessidade que se tinha dessa pessoas – informou ele, reforçando que a retirada de 100 ambulantes abriu espaço para mais 500 pessoas do público.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Otávio frisou também que com a redução dos ambulantes, a remuneração dos 50 selecionados acaba por aumentar e que este ano toda a parte de estrutura está encaminhada em um tempo considerável.

Em relação a questão econômica, ele pontuou que está sendo administrada de forma positiva, tornando viável também a presença de Elba Ramalho na programação.

– Todo dia estamos trabalhando para trazer novidades. Estamos num processo de captação de patrocínio. Ano passado conseguimos colocar muito mais atrações, conseguimos superar e muito esse número. A Elba Ramalho só não foi anunciada inicialmente no lançamento da grade porque a data que queríamos pra ela era o dia 23, véspera de São João, e a equipe dela nos informou que nessa data ela estaria na Bahia – disse o diretor, afirmando que a organização está valorizando a terra, além de informar que os trios pé-de-serra, que se apresentarão nas palhoças, são todos paraibanos.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons