Fechar

Fechar

Diretor da Aliança comenta preparativos para o Maior São João do Mundo

Da Redação. Publicado em 4 de maio de 2018 às 20:04.

Foto: Paraibaonline

O diretor da Aliança Comunicação, empresa organizadora do Maior São João do Mundo, Luis Otávio Vieira, em entrevista à Rádio Campina FM comentou sobre os preparativos para a festa que pretende ser ‘a campeã do mundo’ em alusão também a Copa.

Otávio ressaltou que pelo menos mais de 1000 profissionais trabalham em diversas áreas, desde a montagem, programação, divulgação, na busca de parcerias, entre outros.

– Um evento desse tamanho exige esforço e uma responsabilidade muito grande em várias frentes. Após a efetivação da renovação do contrato no final do ano passado, já começamos montando uma força tarefa para apresentar o São João de Campina Grande edição 2018 e superar o êxito de 2017, buscando novos parceiros e mantendo os que já temos e isso vem sendo feito de forma assídua com viagens a São Paulo, Rio Grande do Sul, Salvador, Brasília e outros estados divulgando o evento e buscando novos patrocinadores – disse ele.

O diretor ainda contou que o novo formato de gestão da festa tem aberto portas para mais patrocinadores, pois, segundo ele, os empresários acreditam numa maior profissionalização da festa ao ser gerida por uma empresa especializada.

– Com a ousadia do prefeito Romero em mudar o formato de gestão da festa, no ano passado, e criar um modelo exclusivo que deve se tornar padrão dos evento no Brasil, abriu-se muito a curiosidade a respeito de como funciona e isso tem dado muita segurança aos patrocinadores acreditarem num evento desse tamanho, pois precisa de uma especialização diferenciada e dinâmica e por empresas com experiência. A curiosidade no modelo foi importante para viabilizar mais parcerias nesse ano – comemorou.

Com relação a programação, Otávio comentou sobre a presença de Bel Marques, ex-Chiclete com Banana e o cantor de axé, Leo Santana. Ele ressaltou que a escolha é uma forma de diversificar os artistas, alcançar todos os públicos, mas sem esquecer do forró que é o carro chefe e que, segundo ele, terá grande espaço no evento.

Já com relação à segurança, o diretor comentou que com a biometria facial será possível identificar todos os forrozeiros que entrarem no Parque do Povo e essas imagens ficarão disponíveis às Polícia Civil e Militar, o que pode coibir a ação de bandidos.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube