Fechar

Fechar

Deputado ironiza: “Lucélio teve experiência em administrar o bloco Picolé de Manga”

Da Redação. Publicado em 8 de maio de 2018 às 17:45.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) criticou a declaração do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que comparou o candidato do governo, João Azevedo (PSB), como sendo a “Dilma da Paraíba”.

Conforme o parlamentar, Cássio foi desrespeitoso ao tentar desmerecer os valores pessoais da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que, segundo ele, merece todo o respeito, assim como João Azevedo.

Ele frisou que o senador tenta, de todas as formas, superar o desgaste político diante dos posicionamentos dele em nível nacional.

– O grande problema de Cássio, além dos seus posicionamentos, é que ele quer recuperar os inúmeros desgastes que recaem sobre sua imagem. Ele aproveitou o processo de transição fazendo menções gloriosas para Michel Temer, e depois de um ano de ter aproveitado disso o PSDB se afastou. Quando da chegada da transposição Temer era pra Cássio o melhor representante do país, mas quando ele começou a sentir as reações populares começou a se afastar para melhor a imagem perante o eleitorado da Paraíba, que é uma imagem desgastada – frisou.

Veneziano ainda disse que o grande desespero da oposição é não ter algo que possa alcançar João Azevedo.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

– Tentar buscar algo que possa alcançar João é o grande desespero da oposição. Você vai dizer que João é improbo? Não. Você vai dizer que João não tem experiência administrativa? Me perdoe, senador Cássio. O cidadão que por onde passou se mostrou extremamente competente… O que Ricardo conseguiu constituir em projetos de Campina ao Sertão, do Sertão ao Litoral, teve a chancela e o acompanhamento técnico do secretário de João Azevedo. Esse é o grande problema de Cássio e das oposições – comentou.

Veneziano frisou também que Cássio deveria imaginar as possíveis comparações aos feitos do candidato da oposição, Lucélio Cartaxo (PV), que, segundo ele, foi apenas um administrador de um bloco carnavalesco.

– Imagine fazer comparações sobre a capacidade administrativa ao meu amigo Lucélio Cartaxo, que administrou um bloco carnavalesco e a CBTU, deixando-a como nós sabemos. Talvez seja para Cássio, na sua ânsia desesperada de criar um discurso, um modelo de bom administrador o Lucélio, que teve a experiência de administrar o bloco Picolé de Manga na Capital e não teve uma passagem muito feliz nem na CBTU e nem nos portos – ironizou.

Por fim, Veneziano sublinhou que Lucélio deveria desconfiar do apoio do PSDB, que puxou o tapete do irmão dele, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), destacando que a “turma do PSDB não brinca em serviço”.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube