Deputado: “A oposição teve oportunidade de governar sem crise e não conseguiu”
Da Redação. Publicado em 21 de maio de 2018 às 18:37.

Foto: Paraibaonline
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), comentou sobre as eleições deste ano e as críticas que o candidato do governo, João Azevedo (PSB), tem recebido por parte dos opositores.
Ele frisou que a tentativa de diminuir a postulação já ocorreu na eleição de 2014, onde era dito pela oposição que o partido nem candidatura teria.
– O fato é que Ricardo Coutinho se elegeu com mais de 100 mil votos de valia. Tenho consciência e no lugar deles não subestimaria um projeto que tem mais de 80% de aprovação do povo paraibano, que mudou a realidade administrativa, que fez que com que a Paraíba se destaque dentre estados ricos da federação – declarou ele, afirmando que a oposição já teve oportunidade de governar a Paraíba fora de uma crise e, mesmo assim, “não realizaram o que Ricardo e o PSB conseguiram”.

Matérias Relacionadas
- Presidente do TJPB e governador discutem relação entre os Poderes e parcerias
- João Azevêdo recebe visita da cônsul geral da Alemanha para o Nordeste
- Presidente estadual do DEM descarta confronto com o PSB em João Pessoa
- João Azevêdo inaugura UPS Colinas do Sul em João Pessoa
- Azevêdo discute com ministro operacionalização do Pisf e fortalecimento da Sudene
- Presidente da CMCG critica cogitação de aproximação de seu esposo com o governador