...

Campina Grande - PB

Deputada afirma não ter nenhuma impossibilidade de diálogo com o PSB

11/05/2018 às 17:16

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

foto: Paraibaonline

A deputado estadual, Daniella Ribeiro falou sobre a possibilidade do Partido Progressista participar de uma aliança com o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho ao qual o PP é oposição na Assembleia Legislativa.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (11), quando a executiva se reuniu, em João Pessoa, para anunciar novos filiados e traçar a participação da legenda nas eleições de outubro

Apesar de o encontro ter sido ocasional entre o pré-candidato ao governo do Estado João Azevedo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, irmão da deputada , o fato é que ficaram de marcar uma conversar mais analítica.

“Não há nenhuma impossibilidade de diálogo, a partir do momento das mudanças que ocorreram na oposição, não pelo progressistas, mas pelas oposições foi reiniciado um novo momento. O jogo está zerado”, disse.

A deputada ressaltou ainda que o PP tem uma linha de independência muito forte e não é subserviente a ninguém até porque os progressistas têm trabalhado e tem contribuído muito com o Estado e com os municípios paraibanos independente de quem seja o gestor. “Esse é o entendimento de política que nós temos”, destacou.

Para Daniella Ribeiro para que o PP possa dar mais contribuição é óbvio, que o meio é ter a participação em um espaço maior até porque é o partido que tem maior tempo de TV, tem um arco muito forte de apoiadores, é o segundo maior partido do país e foi quem trouxe mais recursos para a Paraíba em todos os âmbitos.

“Todos que têm nos procuram tem esse entendimento da importância do nosso partido de figurar em uma chapa majoritária” , enfatizou a deputado, muito embora, negando que tenha havido algum convite por parte de João Azevedo.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons