...

Campina Grande - PB

Damião: “Governismo terá dois candidatos a governador”

02/05/2018 às 15:07

Fonte: Da Redação

Presidente estadual do PDT, o deputado Damião Feliciano aproveitou a sua recente passagem pela cidade de Boa Vista (Grande Campina) para movimentar mais uma peça no ´xadrez´ eleitoral de seu partido, que tem como objetivo a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano à titularidade do governo estadual.

“É uma candidatura viável. Estamos montados em pesquisas internas”, assinalou o parlamentar.

Damião discorreu que a sua esposa “criou uma forma nova de fazer política”, mas sintonizada “com a continuidade do governo atual”.

“Ela é vice-governadora. Ela compõe esse governo, construiu tijolo por tijolo. Ela contribuiu para que o Estado estivesse dessa forma”.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O Estado não é só uma pessoa. O Estado não se compõe apenas de uma pessoa. Como vice-governadora, ela faz parte dessa história. Lígia tem legitimidade para ser a candidata que represente a continuidade desse governo”, avançou o deputado.

Ainda de acordo com Feliciano, “acima de tudo” Lígia visa representar “aquilo que a população quer, que é uma política nova, não a política antiga ou arcaica; aquela política de tem que ser esse candidato, que impõe o candidato. A população não aceita mais isso. A população quer ela mesmo escolher o candidato e legitimar na urna o candidato que ela quer”.

Damião tratou como “um delírio, a prática do ´tititi´ e do ´disse-me-disse´. Nós não estamos preocupados com isso, temos respeito à população. Não vamos ficar atrás de um funcionário público que está atirando pedras na vice-governadora, só pelo fato de ela ser mulher”.

Por fim, o ´deputado do coração´ declarou que “a minha avaliação é de que a situação deve ter duas candidaturas (Lígia e João Azevedo, PSB). E nessa situação, Lígia representa legitimamente a continuidade”.

* fonte: coluna Aparte, com Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons