Fechar

Fechar

Concurso de decoração junina terá segunda edição no São João deste ano

Da Redação. Publicado em 31 de maio de 2018.

foto: Paraibaonline

Lucinei Cavalcante, presidente da Associação dos Comerciantes do Maior São João do Mundo, falou sobre o adiamento da festa e citou que o desabastecimento foi o ponto principal para que a festa tivesse o seu dia de abertura marcado para a próxima semana.

Ele afirmou que todos ficaram preocupados em relação ao que seria servido nas barracas e ao gás que seria utilizado na preparação dos alimentos.

Lucinei destacou que o Parque do Povo terá 210 pontos fixos, sendo 152 entre barracas e 56 quiosques. Também afirmou que o adiamento da abertura da festa atrai ainda mais o público, tendo em vista que será no período da Copa do Mundo.

– Em termos de estrutura, por termos recebido em três de maio, está pronta. A nossa preocupação maior era a questão do desabastecimento. Concordamos com o adiamento por conta do desabastecimento, fruto da paralisação. A gente avalia como muito positivo esse adiamento diante do cenário de paralisações – disse.

Lucinei destacou que este ano haverá a segunda edição do concurso de decoração junina e comentou que esse concurso incentiva a decoração das barracas e do Parque do Povo em si.

– O concurso de decoração está aí, todos os associados são candidatos, temos uma comissão para que possam dar o seu aval com isenção e premiar os melhores – disse.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube