...

Campina Grande - PB

Cássio: Mais do que um amigo, Rômulo se transformou em um irmão de jornada

13/05/2018 às 20:07

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador Cássio Cunha Lima (PSD) esteve na Câmara Municipal de Campina Grande na tarde deste domingo (13) para participar do velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que morreu durante a madrugada vítima de um infarto.

Em entrevista concedida no local, Cássio ressaltou que “Rômulo, mais do que um amigo, se transformou em um irmão na jornada de vida que tivemos juntos”.

– Dona Glória, minha mãe sempre o tratou como um filho (…) Eu dizia, recentemente em Brasília, em um almoço que nós tivemos juntos, o quanto Rômulo parecia com meu pai (Ronaldo Cunha Lima) em seu estilo – recordou Cássio, ao relatar que ainda na noite de sábado havia conversado com o parlamentar, depois que ele teve alta do hospital, onde tratava uma infecção urinária.

Ainda falando sobre Rômulo, Cássio enalteceu a personalidade fraterna e humanitária do deputado, que segundo ele tinha a humildade como sua marca de vida.

– Rômulo nasceu do povo, ele é do povo dessa cidade, viveu pelo povo, morreu com o povo ao seu lado e deixa um exemplo muito raro de dedicação extrema a causa pública. A disposição de Rômulo trabalhar, a forma incansável com a qual ele visitava os municípios onde era votado sempre foi um exemplo e um estímulo para todos nós – pontuou.

Por fim, Cássio destacou que “poucos dedicavam tanta atenção, gentileza e fidalguia aos amigos e eleitores como Rômulo fazia. Era algo que ele fazia de coração, não havia ali nenhum tipo de gesto demagógico”, concluiu.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons