...

Campina Grande - PB

Cartaxo lembra relação com Rômulo e diz que ele fazia política de maneira apaixonada

13/05/2018 às 22:27

Fonte: Da Redação

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), veio a Campina Grande na noite deste domingo (13) para se solidarizar com familiares e amigos do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que morreu vítima de infarto durante a madrugada.

Cartaxo chegou ao cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde ocorre a segunda etapa do velório de Rômulo, acompanhado de seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV). Ambos já foram filiados ao PSD, partido que era presidido por Rômulo na Paraíba.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– É um momento de dor e de tristeza profunda para todos nós. Eu tive a alegria e a oportunidade de conviver com Rômulo, principalmente nos últimos anos, e ele foi um parceiro importante para João Pessoa. Como deputado federal estava sempre disponível para ajudar a cidade – frisou.

O prefeito também elogiou a forma simples de Rômulo fazer política, atividade que ele, segundo Cartaxo, fazia com sacerdócio.

– Ele estava sempre ali, porque fazia isso de maneira apaixonada. Então, Rômulo deixa um vácuo muito grande, um espaço muito vazio na política da Paraíba, porque fez política com o coração, gerando amizade nas pessoas e uma relação de respeito – acrescentou.

Por fim, Cartaxo afirmou que “Rômulo sempre teve vocação de lutar pelo interesse do povo paraibano, então, sem dúvida alguma, a gente perde um embaixador em Brasília da Paraíba, porque Rômulo foi muito mais que um deputado”.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons