Fechar

Fechar

Candidatura de Lígia Feliciano será lançada com a presença de Ciro Gomes

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 8 de maio de 2018 às 14:26.

O presidente da executiva nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou nesta terça-feira (08), em entrevista a imprensa da Capital, que a candidatura ao governo do Estado da vice-governadora Lígia Feliciano será feita oficialmente no início de junho, quando da visita à Paraíba do pré-candidato à presidência da República pelo partido, Ciro Gomes.

Lupi revelou ainda que gostaria que Lígia fizesse logo o anúncio porque quer muito que ela seja a candidata do PDT, porém está esperando a definição da vice-governadora, que disse que está vendo as possibilidades de alianças e está no aguardo.

Já o presidente da executiva estadual do PDT na Paraíba, deputado federal Damião Feliciano, explicou a demora em não fazer o anúncio da candidatura da vice-governadora.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“A candidatura do PDT não vem de cima para baixo. Não é uma candidatura imposta. Ela veio do povo, ou seja, de baixo para cima. Lígia está mudando o paradigma da política aqui na Paraíba. Ela está consultando a população para embasar a sua candidatura”, disse.

Ele garantiu ainda que tem sido muito positiva a recepção da candidatura do PDT pelo povo paraibano e que não há imposição por parte de nenhum grupo político em dizer: “Você que ser o candidato e a pessoa responder: eu sou”.

“Não é assim que Lígia está construindo a sua pré-candidatura e ela tem tido uma ressonância muito boa”, destacou.

Contudo, ele garantiu que o processo está bem encaminhado e confirmou que o lançamento oficial ocorrerá com a visita de Ciro Gomes.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube