Fechar

Fechar

Campanha ‘Minha Padaria dá Sorte’ chega à reta final em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 9 de maio de 2018 às 8:13.

Os diretores do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Campina Grande (Sindipan/CG), Roberto da Veiga e Veneziano Medeiros, falaram em entrevista para a Rádio Panorâmica FM sobre uma ação especial que está sendo promovida em Campina Grande para premiar o segmento de panificação.

Roberto falou como as padarias estão ampliando as ofertas de serviços e se tornando um local que oferece refeições de forma em geral, facilitando a circulação e demanda de clientes de todos os tipos.

Veneziano falou sobre o prêmio ”Minha Padaria dá Sorte”, que existe há 5 anos e se inicia a partir do período em que o mercado de Campina Grande se encontra mais ocioso devido à baixa temporada de vendas no início do ano.

Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet

O prêmio foi pensado para suprir a lacuna desses períodos e, segundo ele, a movimentação vem dando resultados nos primeiros meses do ano e há um acréscimo nos números. A cada R$ 10 em compras, os clientes já estão participando da campanha.

O sorteio estava previsto para o dia 16 de maio, mas foi prorrogado para o dia 23, dando aos clientes mais chances de adquirir produtos e concorrer a um forno micro-ondas, um fogão de 4 bocas, uma máquina de lavar roupa de 8 kg, um refrigerador, um notebook, uma TV de 40” e um veículo Renault Kwid OKM, totalizando mais de R$ 35 mil em prêmios.

As panificadoras participantes possuem a publicidade da campanha através de placas, banners, decoração diferenciada e relacionada com o “Minha Padaria dá Sorte”.

O sorteio acontecerá às 10h da manhã do dia 23 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). O resultado será amplamente divulgado em veículos de mídia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube