Fechar

Fechar

Caminhoneiros avisam que greve continua, e postos com novo estoque registram filas

Da Redação*. Publicado em 25 de maio de 2018.

A greve dos caminhoneiros não está suspensa e a paralisação continua nas rodovias da Paraíba, conforme informou o representante da categoria, Ramon de Souza.

Em entrevista nesta sexta-feira, 25, Ramon destacou que a informação da suspensão da greve é uma “total mentira” e que ninguém aguenta mais os tributos impostos pela Petrobras.

Fotos: Paraibaonline

Em relação à gasolina que chegou aos postos do grupo São Luís, que se encontram com filas quilométricas, Ramon destacou que o dono da empresa descumpriu a regra de abastecer apenas serviços essenciais, que são os carros da polícia e ambulâncias.

– A gasolina que chegou no posto São Luís foi um acordo feito com a Polícia Rodoviária Federal para abastecer as viaturas da polícia, ambulâncias, mas o gerente quebrou essa regra e quando essa gasolina acabar não vai mais passar nenhuma gasolina nas barreiras – avisou.

Por fim, Ramon agradeceu a toda população de Campina Grande que tem apoiado o movimento e fazendo doações de comida e materiais necessários para a categoria continuar em greve.

Foto: Reprodução/ Internet

Além do posto localizado nas imediações do Parque da Criança, outros três, nos bairros Liberdade, São José e Catolé, conseguiram renovar seu estoque de combustível na manhã de hoje e também já registram longas filas.

Mais informações ao longo do dia.

*Com informações da Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube