...

Campina Grande - PB

Barraqueiros do Parque do Povo têm expectativa positiva para o São João

08/05/2018 às 9:07

Fonte: Da Redação*

O presidente da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo, Lucinei Cavalcante, disse que as expectativas são positivas para a edição deste ano para o Maior São João do Mundo, devido ao ano ser de Copa do Mundo.

Ele ressaltou que as barracas já estão sendo montadas e que foram entregues com antecedência, o que dá mais tempo para organizar e ornamentar melhor os locais.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– A expectativa é boa. Levando em consideração os anos anteriores de Copa, sempre há um aumento maior nas vendas em especial quando tem um jogo à tarde e os forrozeiros vão assistir nas barracas do Parque do Povo. Os barraqueiros estão se preparando para colocar pontos de TV para transmitir os jogos da Copa – disse.

Sobre a relação entre os barraqueiros e a empresa organizadora do evento, a Aliança, Lucinei disse que está melhor e que o diálogo tem fluido.

– Quando é hora de criticar a gente critica, porque um evento deste tamanho precisa de ajustes todos os anos, mas temos que reconhecer que esse ano a empresa está mais organizada e o diálogo com os barraqueiros mais aberto. Fruto disso é que conseguimos realizar o parcelamento das barracas com antecedência e dado o aumento com relação à inflação e isso foi atendido e estamos em contato direto, pois o objetivo de todos é realizar o maior e melhor São João do Mundo – disse.

Apesar de reconhecer melhorias no diálogo, Lucinei ressaltou que a questão de se comprar as bebidas em apenas um depósito ainda é um ponto que está sendo conversado.

*Informações da Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons