...

Campina Grande - PB

Associação Paraibana de Ultrassonografia realiza VII Congresso em Campina Grande

16/05/2018 às 16:24

Fonte: Da Redação

Acontece nos dias 25 e 26 de maio no centro de Convenções do Gardem Hotel, em Campina Grande, o Vll Congresso da Associação Paraibana de Ultrassonografia.

Em entrevista nesta quarta-feira, (16), à Rádio Campina FM, o médico Antônio Gadelha, representante da Associação, falou sobre o evento e ressaltou que o congresso é destinado a todos os médicos que trabalham com o diagnóstico de imagens, mas também para estudantes de medicina e profissionais de outras especialidades, como clínicos, urologistas, ginecologistas.

Serão convidados médicos e professores de várias regiões do Nordeste, além de um professor da Universidade de São Paulo (USP).

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Vários professores do Nordeste estarão presentes com palestras sobre o tema. Dentre os convidados estará o professor Valdair Muglia, da USP de Ribeirão Preto, que vai falar sobre: Ultrassonografia, Medicina Interna e Urologia. Ele é professor com pós-doutorado e atua ativamente na USP. Sem dúvida vai abrilhantar o evento com sua presença. Também estará participando do congresso a doutora Adriana Melo, que ganhou destaque no tratamento do vírus da Zika. Ela vai falar sobre como comportou-se a Zika fetal nesses dois anos em Campina Grande – disse.

Dentro da programação será lançado o livro ‘Tratado de Ultrassonografia Vl: Angiologia e Pequenas Partes’, de autoria de Antônio Gadelha e Waldemar Naves do Amaral.

Antônio destacou que este livro também foi lançado no Congresso Brasileiro de Ultrassonografia, em outubro passado, e, segundo ele, foi muito bem repercutido.

Os interessados em participar do evento devem acessar o site www.apbus.sbus.org.br e realizar a inscrição.

Para maiores informações basta ligar para (83) 3321 – 2706.

*As informações são da Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons