Fechar

Fechar

Associação dos Barraqueiros comenta adiamento do Maior São João do Mundo

Da Redação. Publicado em 30 de maio de 2018 às 16:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo, Lucinei Cavalcante, afirmou que a categoria apoiou a decisão do prefeito Romero Rodrigues em adiar a data de abertura do Maior São João do Mundo, que agora acontecerá no dia 8 de junho.

Segundo ele, a decisão foi de bom senso, pois os barraqueiros estão com dificuldades em encontrar os insumos necessários para fazer até as comidas típicas juninas por conta da greve dos caminhoneiros.

– Foi uma decisão sensata e que vai nos auxiliar, pois não há insumos nem para fazermos os nosso pratos típicos que servimos nas barracas. Nossa preocupação também, já que compramos exclusivamente a um distribuidor no Parque do Povo, era a falta de bebidas, já que esse distribuidor não chegou ainda. A montagem já estava toda adiantada, ficando prontas de quinta para a sexta. Os Bombeiros foram muito rápidos na vistoria. A Aliança é quem coloca o distribuidor na festa, em relação as bebidas, e estamos em constante diálogo. Só ressaltamos que a Associação sempre pede que não haja essa obrigatoriedade, mas já que há que pelo menos se respeite o preço de mercado e de promoção, além da variedade. Esse ano foi assinado um TAC onde uma das cláusulas diz que a empresa distribuidora da festa tem que cumprir o preço de mercado, inclusive cobrindo as promoções do mercado local de Campina Grande – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quarta-feira, 30.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube