...

Campina Grande - PB

Assembleia Legislativa decreta luto de três dias por morte de deputado paraibano

13/05/2018 às 14:41

Fonte: Da Redação

Foto: Ascom

Em razão da morte do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida na madrugada deste domingo (13), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) decretou luto oficial de três dias, conforme nota divulgada pela assessoria da Casa Legislativa, que já foi presidida pelo parlamentar em um de seus mandatos como deputado estadual.

Além de divulgar o luto oficial, a nota da ALPB também traz uma mensagem do presidente da Casa, o deputado Gervásio Maia (PSB). Confira o que diz texto:

Nota de pesar

Assembleia Legislativa da Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba lamenta, com profundo pesar, a morte precoce do presidente estadual do PSD, e deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste domingo (13), na cidade de Campina Grande. Na ocasião, o presidente Gervásio Maia decreta luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-presidente do Parlamento paraibano.

Dos mais destacados líderes políticos do Estado, Rômulo Gouveia ocupou vários cargos públicos. Foi vereador, deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, ex-vice-governador do Estado e governador do Estado interinamente.

“Em nossas lembranças ficarão os gestos, a gentileza, a atenção e a cordialidade dele. A morte de Rômulo Gouveia enluta a todos nós. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus o conforto necessário para superar esta imensa perda”, lamentou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons