...

Campina Grande - PB

Aliança explica como será feito o cadastramento dos ambulantes do Parque do Povo

04/05/2018 às 11:08

Fonte: Da Redação*

A representante do grupo Aliança Comunicação, responsável pelo Maior São João do Mundo, Roberta Caroline, informou sobre o cadastramento dos vendedores ambulantes para a edição deste ano.

Segundo ela, o cadastramento será feito apenas no dia 9 de maio, às 14h, no Teatro Rosil Cavalcante, e será voltado apenas para os ambulantes que trabalharam na edição do ano passado.

Roberta explicou que a documentação exigida é as xerox da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atual deste ano no nome do comerciante, além do comprovante de antecedentes criminais e ter trabalhado no evento no ano passado.

Foto: Reprodução internet

 Outro requisito é ter trabalhado no São João de 2017, não é um cadastro aberto, é apenas para os que trabalharam ano passado. E por fim, comparecer no dia 9 no Teatro Rosil Cavalcante, pois quem não comparecer não irá participar do sorteio. A diminuição da quantidade de ambulantes se deu para aumentar o espaço para o público, já que haverá a contagem eletrônica da quantidade de pessoas. Tivemos o cuidado de não encher o Parque do Povo com barracas e ambulantes, porque isso é contabilizado no projeto que enviamos ao Corpo de Bombeiros. Cada ponto fixo dentro do Parque do Povo diminui a quantidade do público, então temos que prezar pelo conforto e segurança do público que vem para o evento. A quantidade de caixas que existia no ano passado, que era de 145 e agora serão só 50, interferia na mobilidade do público, da segurança e dos socorristas – explicou.

Ela também destacou que os barraqueiros já têm acesso ao Parque do Povo para fazer a montagem e que eles têm um horário certo para entrar, que é das 8h às 19h.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (4)

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons