Fechar

Fechar

Abertura d’O Maior São João do Mundo terá Mano Walter e Santana

Da Redação com Ascom. Publicado em 31 de maio de 2018.

Um é poeta e cantador, gosta de fazer poesia, contar causos. Seguidor de Luiz Gonzaga, canta xote, baião e o forró de raiz. O outro é vaqueiro, gosta de vaquejada, canta as músicas que estão na boca da galera e seu mais recente sucesso, “Não deixo, não”, é uma das músicas mais tocadas nas playlists nacionais.

Santana e Mano Walter, estarão juntos, no palco Pinto do Acordeon, da Arena de Shows do Parque do Povo, na noite de abertura do Maior São João do Mundo, próxima sexta-feira, dia 08 de junho.

Foto: Montagem/ Paraibaonline

Foto: Montagem/ Paraibaonline

A nova grade de programação do Maior São João do Mundo foi anunciada na noite desta quinta-feira, 31, pelo prefeito Romero Rodrigues, durante uma live no seu Instagran pessoal, acompanhado de Capilé e do Trio As Favoritas.

Biliu de Campina e o trio vencedor do Arretado Star em 2017, Os Anselmos, completam a programação de abertura dos festejos juninos de Campina Grande, que terá ainda o tradicional show pirotécnico, às 23 horas.

A Aliança Comunicação e Cultura agiu rápido para readequar a programação, após a decisão de adiar a abertura do evento. As mudanças foram divulgadas apenas dois dias após o anúncio do adiamento e sem baixas em relação à programação anterior.

– Nossa equipe foi muito hábil e conseguiu formatar uma nova grade de programação, mantendo os mesmos artistas que já estavam na grade anterior. Fizemos remanejamentos, lógico, tivemos apoio dos artistas que entenderam o motivo do adiamento, e formatamos a programação com todos os nomes que o público quer ver – disse a executiva de captação da Aliança, Michelly Félix.

Por conta das mudanças, a festa de encerramento do Maior São João do Mundo, no dia 08 de julho, será comandada pelo cantor Bell Marques. Os 3 do Nordeste, Forró da Resenha e Samyra Show completam a programação da noite.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube