...

Campina Grande - PB

4º BPM conclui Operação Tiradentes II em cidades do Brejo paraibano

12/05/2018 às 18:17

Fonte: Ascom

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) concluíram neste sábado (12), a Operação Tiradentes II, que teve início na tarde desta sexta-feira (11), nas cidades de Alagoa Grande, Guarabira, Sertãozinho e Pirpirituba.

A operação, que foi comandada pelo capitão Arimatea e acompanhada pelo tenente-coronel Gilberto, foi concluída de forma exitosa, não tendo sido registrada qualquer ocorrência relacionada a crimes violentos letais e intencionais ou patrimoniais graves.

Na área do 4º BPM, a Operação Tiradentes II teve início na tarde de sexta-feira, em Alagoa Grande, em uma ação integrada com a Polícia Civil, onde foram realizadas intervenções policiais na periferia e incursões em outras áreas, com ações de prevenção e visibilidade que prosseguiram durante a noite e madrugada esse estenderam também às demais cidades.

A operação resultou na apreensão de uma moto e de facas peixeiras, além de notificações de alguns estabelecimentos feitas pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a operação, foram realizadas rondas e abordagens em locais estratégicos das cidades, incluindo bares e similares, prevenindo a prática de delitos e proporcionando à população segurança e tranquilidade.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O capitão Arimatea ressaltou os apoios do capitão Jones e do tenente Eslley, respectivamente comandante e subcomandante da 2ª Companhia de Alagoa Grande, e do tenente Danilo, o CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade).

A Operação Tiradentes II foi realizada em outras cidades da Paraíba e do país e foi coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias, do qual o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, é o 2º vice-presidente.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons