...

Campina Grande - PB

Vídeo: após negociação, assaltante libera reféns e se entrega à polícia em CG

05/04/2018 às 12:21

Fonte: Da Redação

Após cerca de três horas, o homem que estava fazendo duas pessoas reféns no interior de uma agência dos Correios localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), se entregou à polícia.

Por volta das 7h50 da manhã desta quinta-feira (5), três homens armados chegaram à agência anunciando o assalto e tentaram render o vigilante, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos.

O vigilante foi agredido com uma mordida e precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico. Os bandidos chegaram a atirar na agência, mas ninguém foi atingido pelos disparos.

O motopatrulhamento do 10º Batalhão foi até a agência e prendeu dois dos suspeitos na porta do estabelecimento.

Foto: Paraibaonline

Um dos criminosos ficou no interior da agência com os reféns, uma mulher e um homem. Um dos suspeitos presos ficou detido na viatura da Polícia Militar e o outro ficou negociando com a polícia a saída do assaltante que ficou no interior da agência e dos reféns.

O homem que ficou na agência exigiu a presença da imprensa e de um advogado. Tanto a imprensa quanto o advogado estiveram no local e acompanharam as negociações.

Foi repassado um colete à prova de balas para o suspeito que estava com os reféns e por volta das 10h50 ele se entregou.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

A identidade deles ainda não foi confirmada. Dois deles disseram que eram do estado do Rio Grande do Norte e o terceiro, do Ceará. Eles estavam em um carro e uma moto. Com o trio, foram apreendidas duas pistolas calibre 380.

A ação contou com a participação de policiais do 10º Batalhão, 2º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope), entre outros profissionais das forças de segurança da Paraíba.

Veja o vídeo:

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons