...

Campina Grande - PB

Vice-prefeito de JP se filia em novo partido e conclama unidade das oposições

03/04/2018 às 15:29

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Como prometido pelo presidente da executiva estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, foi recebido pelo partido com todas as pompas, incluindo, na solenidade realizada nesta terça-feira (03), a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, diversas lideranças das legendas de oposição e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Ao ingressar no PSC, o vice-prefeito conclamou a unidade das oposições e disse ser importante que todos tenham o espírito da união, uma vez que na Paraíba o povo já sinalizou isso nas urnas nas últimas eleições, quando a oposição venceu em 14 dos maiores vinte municípios do Estado.

“Isso só afirma que o projeto que está aí já se exauriu e não responde mais as demandas, por exemplo, da Segurança Pública, Educação onde a UEPB, a única universidade pública do Estado, vive em dificuldades por conta do desprezo do governo, que fecha escolas e não cuida da Saúde estadual. Por isso eu vejo que neste contexto a unidade das oposições será fundamental nessas eleições”, destacou.

Foto: Ascom

Manoel Júnior destacou ainda que seu nome está à disposição para os partidos do campo das oposições dentro do cenário que se configura não só para o governo do Estado, como também para o Senado, porque há vagas na chapa majoritária a ser formada.

“Eu estou preparado para qualquer disputa”, observou.

O vice-prefeito explicou ainda os motivos que o levaram a sair do MDB, apesar de ainda ter uma boa relação com o senador José Maranhão, mas a postura individualista e as condutas internas do parlamentar os levaram a tomar outro rumo que agora o deixou revigorado na medida em que vê que a democracia interna do PSC se torna um ponto fundamental para sua vida pública.

“Eu sempre prezei e preservei o espírito democrático dentro da política”, pontuou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons