Fechar

Fechar

Vereador rebate oposicionista: “Romero tem coragem de beber leite de onça”

Da Redação*. Publicado em 12 de abril de 2018 às 11:05.

Diante das declarações do vereador Anderson Maia (PSB), que chamou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de ‘covarde’, após o gestor anunciar que vai permanecer no governo, desistindo assim de disputar a sucessão estadual, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) usou a tribuna da Câmara Municipal para rebater a crítica do socialista.

Conforme Alexandre, os ‘ataques’ a Romero “partem de João Pessoa”, na pessoa do secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, que, segundo ele, “é desequilibrado, como o governo de Ricardo Coutinho”.

 Despreparado, desqualificado, de uma arrogância tamanha, que é peculiar a ele e ao seu chefe. Ninguém nesse Estado tem o direito de apontar a coragem ou não do prefeito Romero, porque ele era um dos favoritos e isso assustava. Vocês estavam com medo, estavam temerosos. O partido de Vossa Excelência, vereador Anderson, não tem cacife político porque vem da esquerda, vem do que pior existe na face da terra e na Paraíba em sete anos – criticou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Alexandre continuou a fala e disse que o prefeito Romero Rodrigues eé corajoso, “pois mantém a cidade sem nenhuma ajuda do governo”.

 Romero mantém essa cidade sem um real do governo, mantendo UPA, Farmácia Básica, Samu. É coragem. O seu governo, vereador Anderson, tem obrigação e não faz. Seu governo não faz nada por essa cidade. Vamos às ruas dessa cidade procurar as obras do seu governo? Tem que ter coragem, vereador Anderson. É lamentável quando um jovem como o senhor, que tem um papel importante aqui como líder da oposição, vai ao rádio dizer que a maior autoridade dessa cidade não tem coragem. Ele tem coragem de beber leite de onça – enfatizou.

O parlamentar ainda chamou o governo do Estado de “mentiroso, mesquinho, com características fascistas, comunistas, ligadas à esquerda e do mal, que dominou o Estado há sete anos e que não consegue fazer uma única obra nessa cidade para tentar tirá-la do mapa”.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 12.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube