Fechar

logo

Fechar

Vereador pessoense mantém esperança na candidatura de Lula à Presidência

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 5 de abril de 2018 às 12:32.

O vereador Marcus Henriques, da bancada petista na Câmara Municipal de João Pessoa, afirma que os militantes ainda mantêm a esperança de o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva vir a disputar novamente o cargo nas eleições de outubro.

Foto: Paraibaonline

Conforme o vereador, Lula é uma grande liderança e que ainda vai servir ao país. “Estão querendo inviabilizar a candidatura dele. Estão querendo, mas isso não quer dizer que conseguirão. Nós iremos nos reunir, a Frente Brasil Popular e toda a esquerda, para tratar a partir dessa avaliação do julgamento de ontem, porque todos os dias os fatos são mudados constantemente”, disse.

Contudo, o vereador disse ainda não saber se o PT terá outro plano e não sabe o que vai acontecer com os destinos do partido nestas eleições.

O fato é que Lula já é considerado inelegível. Ele e qualquer pessoa condenada em segunda instância, mas a declaração dessa inelegibilidade só virá quando for solicitar ao Tribunal Superior Eleitoral o registro de candidato a presidente da República, em 15 de agosto, que é a data limite da Legislação aos candidatos que irão disputar o pleito.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube