...

Campina Grande - PB

Vereador: Lei que regulamenta cargos na CMCG foi votada sem conhecimento da oposição

17/04/2018 às 8:32

Fonte: Da Redação*

O vereador Anderson Maia (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, vai pedir cópias de vídeo, áudio, atas e outros, da sessão em que aconteceu a votação do projeto de lei que estabelece a regulamentação de cargos na Câmara.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Maia ressaltou que de fato, até onde tem conhecimento, não houve criação de novos cargos, mas a regulamentação dos que já existiam de forma a cumprir a determinação do TCE.

Porém, segundo informou, nem ele e nem os outros vereadores da oposição tiveram conhecimento da votação dessa regulamentação

– O que acontece é que não tivemos acesso à tramitação da votação dessa lei. A bancada de oposição se reúne hoje de manhã e vai entregar à mesa diretora para pedir o registro das atas da sessão, o áudio, vídeo. Até onde eu sei, desconheço qualquer discussão sobre essa lei e o teor dela, no que tange a entrega de uma cópia da mesma antes de ser votada – disse.

Anderson contou que nenhum dos vereadores que formam a bancada de oposição, como Galego do Leite, Olímpio Oliveira, Bruno Faustino, Rodrigo Ramos e ele, não receberam nenhuma cópia a respeito do projeto.

*Informações da Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons